Lâmpadas LEDs, Iluminação em LED, Tecnologia em LED
SAC (11) 3815-3511
     (11) 3816-6937

Sustentabilidade

Eficiência Energética

• Aquecimento Global, uma ameaça
O aquecimento global é gerado pelo aumento da temperatura do ar e que atualmente está criando inevitáveis mudanças ambientais e climáticas, resultando em enchentes, secas, doenças, entre outras destruições no mundo. Essa mudança climática, massiva e rápida que está matando idosos e crianças é, provavelmente, causado pelo efeito estufa.

A emissão de CO2 está ocorrendo a um ritmo assustador, acima da capacidade que a Terra possa assimilar. O calor preso na atmosfera está mudando cada vez mais o nosso mundo. Em comparação a outras lâmpadas, o LED reduz em até 95% a geração de CO2.

• Consumo de energia
O LED pode economizar até 95% o consumo de energia, proporcionando uma otimização dos recursos naturais de geração de energia elétrica, sendo considerado um produto ecológico, além de economizar dinheiro.

Portfolio section for this page has not been found!

Reason: No category has been assigned as Portfolio section for this page yet. In order to fix this, go to the theme's options page and assign a category for this page.

Endereço

Rua MMDC, nº 521
Butantã - São Paulo
CEP 05510-021 - SP
Ver mapa ampliado

Fale Conosco

Tel.: (11) 3815-3511 / (11) 3816-6937
E-mail: vendas@solelux.com.br

Iluminação Ecológica

O Led é altamente eficiente, pois converte mais de 80% da energia em luz. Por essa razão o led é hoje uma excelente opção para a troca da maioria das lâmpadas existentes.
Entretanto, o led tem um custo alto e por isso antes de qualquer troca é necessário fazer uma análise de viabilidade econômica, para selecionar onde se terá um retorno (“pay back”) mais rápido.

Download

A Solelux disponibiliza pra você uma área especial para download, com softawares gratuitos e utilizado por muitos profissionais em todo mundo, está disponível em diversos idiomas.

• Download - Ligthting Design
• Catálogo de Download
• Especificação Mecânica
• Dialux
• Arquivos IES

Clique aqui para acessar.